domingo, 3 de junho de 2012

Sorteio do blog




Hoje fiquei com vontade de fazer um sorteio no qual  pessoas de qualquer lugar pudessem entrar :D
Por isso estes são os presentinhos que estarei a sortear:




O sorteio começa hoje e vai até ao dia 10 de Julho 2012

válido internacionalmente


Regras:

Seguir o blog publicamente
Seguir o meu canal do youtube

Comentar neste post de divulgação do sorteio com :
        nome de seguidor do blog
        nome de seguidor do canal do youtube
        email



O resultado será divulgado  no blog e enviarei um e-mail ao vencedor.
Aguardarei até 3 dias pela resposta se não a tiver farei o sorteio novamente .

3 comentários:

  1. Oi... obrigada por participares... vim conhecer o teu cantinho e avisar-te que não te consigo ver nos seguidores de ambos os blogues... valida a tua entrada, pois seguir os blogues é obrigatório... e já te seguindo

    Bjs
    Luísa

    Não te esqueças de participar no meu sorteio e da Camila em http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/2012/06/sorteio-brasil-portugal.html#more

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada e já estou a seguir os blogs...apesar que o teu eu já sigo a algum tempo ..estranho não estar a aparecer

      Eliminar
  2. nome de seguidor do blog: Karyne Oliver
    nome de seguidor do canal do youtube: Karyneoliver
    email: karyneoliveira-s@hotmail.com

    ResponderEliminar